Após críticas, Xanddy desabafa sobre aglomeração em live

 O cantor do Harmonia do samba Xanddy, usou suas redes sociais para comentar as críticas após aglomeração de pessoas em sua live, que ocorreu no último domingo (5). “Aproveito aqui para esclarecer uma questão, que ocorreu também ontem, que é sobre os vizinhos, os condôminos que foram com pranchas, com caiaques, com stand-up, e foram assistir à live nesse acesso ao lago”, iniciou. 

Acompanhe no vídeo abaixo:

A assessoria de comunicação da banda informou por meio de nota que tal comportamento era inimaginável, visto que estamos em situação de isolamento.

“Realizamos a live com equipe reduzida e todas as medidas cabíveis de proteção com a equipe de trabalho e protocolo de não aglomeração foram tomadas pela banda. Escolhemos um local afastado, sem grande movimentação. A live foi realizada em uma casa que fica em no condômino de Interlagos. E, mesmo a casa dando acesso a um lago que os residentes do condômino podem circular com kaiaques e etc, não imaginávamos que os moradores iam sair de suas casas, por vontade própria, em plena pandemia. Não temos como nos responsabilizar pelo comportamento das pessoas que não fazem parte da equipe. É questão da consciência de cada um”, diz a nota da banda.

Em postagem feita no perfil oficial da banda nas redes sociais, logo após a live, alguns fãs reclamaram da aglomeração e debateram a situação ocorrida.