Binho de Ganso se filia ao Democratas (DEM) e anuncia pré-candidatura

Com a proximidade das eleições municipais em Salvador, alguns nomes já incitam o debate político, mesmo antes das convenções partidárias que definirão os candidatos.

Entre os mais citados à eleição, aparece o líder comunitário Binho de Ganso, figura já bem conhecida no cenário político de Salvador, que entra para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores, desta vez com força total. Agora, filiado ao partido Democratas (DEM), o pré-candidato tem grande chance de ocupar uma cadeira no legislativo, visto que está entre os dez vereadores mais bem votados do partido, com chances de atingir a marca de sete mil e quinhentos votos nas eleições de 2020.

O pré-candidato vem se destacando pela liderança firme em defesa da população do bairro da Engomadeira, na região do Cabula. Com amplo conhecimento das demandas desta comunidade, Binho luta há mais de dez anos pelos interesses dos moradores, levando para o bairro, melhorias na estrutura física, como construção de escadarias, pavimentação asfáltica, construção de praças, encostas e outros. Destaca-se ainda, no desenvolvimento de ações sociais que visam atender a parte mais carente da comunidade. Mais recentemente, Binho ampliou sua área de atuação, tomando para si as demandas do bairro de Pau da Lima e adjacências, visitando, ouvindo estas comunidades e apresentando soluções para os diversos problemas por elas apresentados.

Em entrevista ao portal A voz do Cabula, Binho de Ganso reafirmou seu compromisso com as comunidades menos favorecidas e apontou que uma das suas maiores bandeiras será com vistas aos mais necessitados. Na câmara, também defenderá os interesses dos jovens e da população da terceira idade. Pretende apresentar projetos que visem alavancar o desenvolvimento do município com foco na geração de empregos e melhorias nas áreas da educação e saúde públicas.

 “Acredito que política é para apresentar melhorias para as comunidades. Penso que um representante eleito pelo povo, deve prezar por uma gestão que seja para todos e para isso vamos buscar o diálogo, porque entendo que política se faz com grupo.”, externou.

O pré-candidato pelo DEM, Binho de Ganso, é formado em Direito, tem 37 anos, e vai concorrer pela quarta vez a uma vaga na Câmara de Vereadores de Salvador.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Quanto mais longa e difícil a caminhada, com mais experiência e alegria chegarei ao meu destino.

Uma publicação compartilhada por Binho de Ganso (@binhodeganso) em