Ferry boat tem longa fila de carros para embarque no Terminal de São Joaquim nesta quinta-feira

Embarcações não operam nos feriados e finais de semana, e os motoristas que não conseguirem acesso ainda nesta quinta só vão poder seguir viagem na segunda (4).

Uma longa fila de veículos se formou na região do Terminal de São Joaquim, em Salvador, na noite desta quinta-feira (30), para ter acesso ao sistema ferry boat. As embarcações não operam nos feriados e finais de semana, e os motoristas que não conseguirem acesso ainda nesta quinta só vão poder seguir viagem na próxima segunda-feira (4). O movimento de pedestres é tranquilo.

As viagens ocorrem de forma simultânea nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho, e o último embarque desta quinta-feira está marcado para as 20h. Ao longo do dia, operaram os ferries Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Pinheiro e Rio Paraguaçu.

Por conta da pandemia do coronavírus e as medidas de prevenção, as embarcações estão operando com capacidade reduzida em 50%. Também foram instalados suportes de álcool em gel nas embarcações e salões de embarque dos terminais São Joaquim e Bom Despacho. Os equipamentos são abastecidos diariamente.

Fonte: G1.com/ba – Data: 30/04/2020