Levi Lima deixa a banda Jammil e uma noites

Após 9 anos como vocalista da banda Jammil e uma noites, o cantor Levi Lima anunciou nas redes sociais que não fará mais parte da banca. Na publicação o artista explica que tomou a decisão para buscar novos caminhos e projetos para a carreira.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Comunicado sobre a minha saída do grupo Jammil e uma Noites. Gratidão enorme a tudo e a todos por esse ciclo tão especial! 🙏💚

Uma publicação compartilhada por LEVI LIMA (@levilima) em

 

No vídeo, publicado neste domingo, 5, Levi reflete sobre os 20 anos de carreira como vocalista e os 9 anos que passou na banda Jammil.

Estou aqui para comunicar a todos vocês, que acompanham meu trabalho há 20 anos, 20 anos de carreira que eu faço este ano. Muito trabalho, muita dedicação, muitas conquistas, muitos sonhos realizados. Nove desses 20 anos fazendo parte da Banda Jammil e uma noites, na qual a gente pôde conquistar muita coisa juntos, receber o carinho de muita gente. Impactar positivamente muitas vidas através da música. Superar as dificuldades e conquistar sonhos“, comentou o vocalista em publicação.

Sua saída da banda ocorre por conta da busca de um novo modelo de vida, afirmou Levi, e que não fazia sentido o ritmo de vida que a banda proporcionava a ele neste momento. O vocalista informou, também, que sua saída aconteceu de forma tranquila e sem problemas e sem desentendimentos com a equipe da banda, definindo como ‘amistosa e elegante’.

A banda Jamil informou em nota que a renovação já estava programada e o novo vocalista será anunciado no final deste mês.